Triunfo do Amor: Bernarda sequestra filho de Maria e o entrega para uma estranha

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) sequestrará o bebê de Maria nesta semana. A mulher está decidida a não permitir que o bisneto seja criado por Maria, pois acha que ela é tão imoral quanto sua mãe, Victoria Sandoval.

A mulher então entra na casa de Maria com a ajuda de Escorpião e Padilha, no exato momento em que Milagre sai rapidamente para entregar uns panfletos na vizinhança. Ao entrar no carro com a criança, Bernarda afirma que ele será um padre, mas livre de toda a perdição que as mulheres podem provocar, em referência ao fato de seu filho ter se envolvido com Victoria antes de entrar no seminário.

Sabendo que não pode ficar com o bisneto ou poderá responder criminalmente, a religiosa procura uma mulher que trabalhou para sua mãe no passado e entrega Paulinho. Ela mente que a criança foi abandonada pela mãe, que não quer saber nada do bebê.

A mulher ainda fica desconfiada e pergunta se isso não vai lhe trazer problemas, mas Bernarda garante que o menino não tem ninguém. Ela então deixa Paulinho com a estranha e vai embora.

Quando Maria descobre o que aconteceu, surta de desespero e culpa Milagre pelo desaparecimento do filho. Ela chega a desconfiar de Bernarda, mas como nenhuma criança é encontrada com a religiosa, não há nenhum indicio de que tenha sido ela que sequestrou o bebê.

Maria então começa a sofrer o mesmo desespero que Victoria sentiu quando elas foram separadas em um acidente provocado por Bernarda.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário pode variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.