Amor de Mãe: Danilo descobre local do cativeiro de Lurdes e confronta Thelma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) ficará sabendo que sua mãe adotiva alugou um sítio em um lugar afastado e a confrontará sobre as razões do negócio. Ele não entenderá porque ela está investindo nesse tipo de gasto, já que ninguém está usando o espaço alugado.

Thelma (Adriana Esteves) lhe dará uma desculpa, mas o rapaz continuará investigando Thelma. Desde que ele descobriu que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica e que o filho da vilã morreu em um incêndio, ele se dedica a investiga-la e descobrir seus segredos.

A cena irá ao ar na próxima semana, quando a novela chega ao fim. As desconfianças de Danilo darão fruto e acabarão encontrando o cativeiro em que Lurdes (Regina Casé) estará sendo tratada feito bicho pela ex-amiga desde que descobriu que seu filho Domênico e Danilo são a mesma pessoa.

Quando a cena for ao ar, a trata já terá tido uma passagem no tempo, indicando que Lurdes está sequestrada há mais de dois meses, mesmo período em que sua família acredita que ela está morta, após crime forjado por Thelma para que parecesse que a rival foi carbonizada.

O falso assassinato de Lurdes

Para fazer com que todos acreditassem que Lurdes foi morta, Thelma comprou um cadáver e colocou fogo, para que ficasse irreconhecível. No local, deixou um chumaço de cabeços da babá e uma peça de roupas dela. Também havia vestígios de sangue de Lurdes.

A polícia usou os cabelos para fazer um exame de DNA e saber se pertencia à babá. O resultado deu positivo e a família enterrou um corpo desconhecido pensando se tratar da mãe de Domênico. Enquanto Camila sofria pela suposta morte da mãe, Thelma fingia estar abalada e lhe dava apoio.