Amores Verdadeiros: Victoria flagra Nelson com Kendra e pede o divórcio

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria surpreenderá Nelson com a amante no escritório. Ela ficará muito abalada e acabará saindo de casa com Aguiar. Nelson ficará louco quando notar o sumiço da esposa.

No dia seguinte, Victoria chega na empresa e Nelson é avisado pela secretaria. Ele entra na sala da esposa e fica possesso de raiva, gritando e quase a agredindo, exigindo que lhe dê explicações sobre o motivo de seu sumiço.

A puxá-la pelo braço para que lhe diga o que estava fazendo, ela dirá que fez muitas coisas na noite anterior, mas nada como o que ele estava fazendo no escritório com uma ruiva. Na ocasião, Kendra usará uma peruca ruiva para não ser reconhecida.

Nelson pedirá para Aguiar sair, mas Victoria o impedirá, dizendo que deve ficar, pois ela não tem nada para falar com o marido. Ela afirma que a partir daquele momento quer dar andamento ao processo de divórcio. Os dois começarão a discutir e Aguiar deixará a sala.

Nelson tentará se defender, dizendo que precisa se explicar, mas Victoria será firme, afirmando que se ele quiser falar com ela, que o faça com seu advogado. Contrariado, ele dirá que não poderá permitir que eles se divorciem, tão pouco aceita sair de sua vida.

Os dois ainda terão momentos tensos dali para frente e Aguiar chegará a agredir o ex-patrão por invadir a mansão. Em outra ocasião, ele tentará ter intimidades com Victoria, na esperança de que isso faça ela o aceitar de volta, mas será rejeitado.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília. A hora de início e termino da novela mexicana pode variar Brasil afora, devido à programação local das afiliadas do SBT.