Triunfo do Amor: Guilherme diz para Max que é o pai de Osvaldinho e que Osvaldo sempre soube

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) finalmente descobrirá que não é o pai do filho de Helena. O Playboy confrontará Guilherme, dizendo que apesar de ele ser seu pai biológico, não tem permissão para chama-lo de filho.

Também dirá que pretende ficar com a guarda de Osvaldinho, tirando-o para sempre de Helena. Guilherme o surpreenderá e dirá que ele não é o pai do filho de Helena. O vilão confessará que é o verdadeiro pai de Osvaldinho e que Osvaldo sempre soube.

O ator ainda contará que Osvaldo trocou o teatro pelo seu silêncio. Max ligará os pontos pelo fato de o pai ter retirado a ação contra Guilherme e esquecido o assunto do teatro de uma hora para outra.

Por ser muito impulsivo e imaturo, Max reage à revelação da única forma que consegue: sendo agressivo. Ele dá um soco em Guilherme e sai correndo, a fim de descobrir se o que o vilão disse é mesmo verdade.

Guilherme fica feliz, garantindo que vai tirar tudo de Osvaldo. Depois da descoberta, Max quase agredirá Helena a fim de obrigá-la a lhe contar a verdade. A novela foi produzida há dez anos, mas já na época de sua produção recebeu criticas por vários motivos, um deles é o fato do relacionamento entre Maria e Max ser extremamente tóxico devido à imaturidade e inconstância do personagem de William Levy, que sempre quer resolver as coisas com gritos e até agressões.

Vale lembrar que Triunfo do Amor é um remake adaptado de O Privilégio de Amar e Cristal, logo, não precisa ter o enredo igual as tramas originárias, mas teve inspiração nas histórias, por conta disso que o desfecho é distinto, com Victoria se relacionando com outro homem, dois personagens se suicidando, a doença de Alonso que é distinta da enfermidade que levou o personagem de mesmo nome a morte nas versões anteriores, entre outras alterações que tornaram a trama única.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30. A hora de início e termino da novela pode variar em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.