Resumo Tititi (31/03): Osmar e Marcela sofrem trágico acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Tititi, na Globo, nesta quarta-feira, 31 de março, Marcela e Osmar se envolvem em um grave acidente.

Ainda no mesmo capítulo, Marcela confessa para Osmar que está grávida, mas não quer que Renato saiba de nada. Natasha encontra o corpo de Orlando no banheiro e entra em desespero.

Jacques joga todo seu charme para cima de Jaqueline e pede que ela lhe ajude a ter muito sucesso. O estilista afirma que não pode perder suas clientes, pois está muito feliz com a vida que leva.

Breno faz uma visita para família de Orlando, em Tititi

O estilista confessa que teme ficar sem seu dinheiro. Depois de um tempo Renato vai ao salão atrás de marcela, mas não a encontra em lugar nenhum. O estilista fica apavorado com a possibilidade dela ter sumido de sua vida para sempre.

Breno visita à família de Orlando e aconselha Thaísa a consolar Jorgito. O rapaz sabe que ele tem muito mais para dar do que se imagina, por isso ela deve seguir a risca o que ele está dizendo.

Em outro momento, Osmar se despede de Julinho e parte com Marcela. Renato vai atrás de Marcela na casa de Julinho, mas chega tarde e não pensa em outra coisa que não seja a amada.

A mãe de Osmar comenta sobre Marcela

O rapaz fica morrendo de remorso por tê-la deixado ir embora sem nem ao menos dizer o quanto gostava dela. Breno tenta conversar sobre negócio com Rebeca, mas ela se mostra muito arrogante.

Bruna conta para Gustavo que Osmar está trazendo uma moça para morar com ele em São Paulo. Na estrada, Marcela e Osmar sofrem um grave acidente.