‘Caso’ de Andressa Urach com Cr7 volta à tona e surgem novas revelações: ‘Me ameaçou de morte’

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach voltou a dar declarações sobre o suposto caso que teve como o jogador português Cristiano Ronaldo. Em um papo com Theodoro Cochrane, para o canal “Téte a Theo”, a ex-miss bumbum revelou que foi ameaçada pelo atleta na ocasião.

Urach afirma que o jogador pegou seu contato com um ex-ficante dela e pediu para que a modelo o encontrasse em Madri, onde Cr7 jogava na época. Após a relação entre os dois, Andressa conta que pediu para tirar uma foto de fã, mas o jogador teria se descontrolado ao ser avisado que a imprensa estava no hotel para flagrar o atleta, que na época namorava a russa Irina Shayk. 

Cristiano teria trancado a modelo no quarto e a ameaçado: ‘Fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte‘; relatou Urach em sua polêmica entrevista. 

Jogador sempre negou 

A história contada por Urach teria acontecido em 2013 e desde então, o atleta que hoje joga pela Juventus da Itália tocou no assunto poucas vezes, sempre negando que algo tenha acontecido entre os dois.

Na época Cristiano afirmou que Andressa era somente uma mulher que queria ganhar fama as custas dele e ainda revelou que no dia do suposto caso ele estava dando uma entrevista para o repórter Manu Sainz, nas dependências do Hotel Villa Magna.

Com a negativa do jogador, Urach passou a divulgar para a imprensa supostos prints das conversas que manteve com Cr7. Com a repercussão do caso, Cristiano resolveu anunciar publicamente que estava processando a modelo No mesmo dia ele postou uma foto em um jantar com a namorada Irina Shayk.