Triunfo do Amor – Helena confessa a Max que Guilherme é pai de Osvaldinho: ‘ele não é seu filho, é seu irmão’

PUBLICIDADE

A reta final da novela mexicana Triunfo do Amor está imperdível. Helena (Dominika Paleta) confessará para Max (William Levy) que Osvaldinho não é seu filho, mas sim de Guilherme. Tudo acontecerá após Max confrontar Guilherme Quintana, dizendo que ele não tem o direito de chamá-lo de filho e falando que ele é pai de Paulinho e Osvaldinho e vai ficar com a guarda do filho que teve com Helena.

Guilherme então revela que o playboy sempre foi enganado e que ele é o pai do filho de Helena. Salienta ainda que seu rival, Osvaldo, sempre soube e até trocou o teatro pela criança.

Max irá para a casa de Bernarda procurar por Helena, que está vivendo com a religiosa, e a confrontará para saber se é verdade. A princípio Helena não quer conversa, mas o rapaz perde a paciência e quase a agride.

Ela então confessa: “ele não é seu filho, é seu irmão”. Helena ainda conta que todos sempre souberam, a começar por Victoria e Osvaldo. Max fica muito irritado, briga com Helena, a humilha e vai embora, ciente que mais uma vez foi alvo de mentiras de seus familiares.

Helena, por sua vez, não se importa mais que todos saibam a verdade, pois já está divorciada de Max e ele não lhe deixou nada. Seu foco agora está em se vingar de todos que lhe fizeram algo ruim em um passado não muito distante.

Antes de adentrar a casa de Bernarda, Max foi impedido pelos seguranças da religiosa, mas muito impulsivo e agressivo, o playboy bateu nos homens e entrou rapidamente para encontrar Helena.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário de início e término dos capítulos pode sofrer alterações de um estado para o outro devido à programação local das afiliadas do SBT.