Laços de Família: Vitória nasce saudável e salva a vida de Camila

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Laços de Família, a trama sofrerá algumas passagens no tempo. A primeira dela será registrada no capítulo de hoje, quando Helena será levada para o hospital para dar à luz a sua filha, Vitória.

A menina nasce sem complicações e muito saudável. Graças as células-tronco do cordão umbilical de Vitória, os médicos conseguem curar Camila. A notícia de sua cura será anunciada dias depois do nascimento da irmã, mas na trama será bem rápido, devido às passagens no tempo.

Apesar de todos os problemas do passado, Helena fez as pazes com Íris e a moça irá visita-la no hospital. A irmã caçula de Helena conversará com o médico César e dirá que lamenta por não fazer mais parte da família, devido a sua relação complicada pelos erros do passado.

Além disso, Pedro perdoou Helena pelos segredos e pela gravidez premeditada para salvar Camila. Ele passa a conviver harmoniosamente com as filhas, apesar de seguir sua vida com outra pessoa da família.

A novela, inclusive, teve algumas partes cortadas, já que causariam muito impacto nos dias de hoje, como foi o dia em que Pedro deu uma surra em íris. Uma parte, entretanto, a emissora não cortou: a paixão de Íris, desde a adolescência, por Pedro, um homem mais de trinta anos mais velho que ela e que é seu tio, ex de sua irmã Helena, e seu primo.

A relação entre a jovem e o parente direto e indireto, termina com eles casados e ela grávida do personagem de José Mayer.

A novela Laços de Família chega ao fim na próxima sexta-feira, 2 de abril. Sua substituta, Ti Ti Ti, já está em exibição na mesma faixa de horário pelo Vale a Pena Ver de Novo.