Anitta comemora seu aniversário em balada nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (30), a cantora e superestrela brasileira Anitta está completando 28 anos de idade. Para comemorar seu aniversário, Anitta realizou uma festa em um badalado restaurante em Miami, Estados Unidos. Com ela havia alguns amigos, como a modelo Isabela Grutman e o empresário David Grutman, apelidado como o “Rei da Noite”.

A comemoração da aniversário de Anitta teve um bolo com seis andares e muitas velas soltando faíscas, além disso, as garçonetes do restaurante surgiram com vários pôsteres gigantes com fotos da cantora. Além dos amigos, também participaram da sua festa seus familiares.

Apesar de todas as medidas de restrições e a pandemia de Covid-19, causada pelo coronavírus, que já vitimou mais de 2 milhões de pessoas em todo mundo, a festa idealizada por Anitta continha aglomeração e muitas pessoas no local.

Anitta foi flagrada sem máscara de proteção facial ou qualquer outra medida para evitar a transmissão da Covid-19. Somente nos Estados Unidos foram registrados um total de 685 óbitos somente no último domingo (29). A assessoria da cantora afirmou que o país está vivendo uma fase diferente da pandemia, e que no país norte-americano a vida já está voltando ao normal.

Antes de comemorar seu aniversário, a cantora já tinha sido criticada recentemente por participar de outra balada, também em Miami. Naquela ocasião, Anitta estava acompanhado o lançamento da música de sua amiga e cantora, a colombiana Karol G.