Amores Verdadeiros: Paula decide contar para Cristina que ela é irmã de Victoria

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Paula se cansa de Aníbal Balvanera e entende que a relação dos dois não tem volta. Ela então toma uma importante decisão: não se esconder mais e contar para Cristina que ela é irmã de Victoria e tem os mesmos direitos que a empresária.

Paula chamará Cristina para ir ao seu apartamento a fim de lhe fazer a revelação, mas terá muita dificuldade. Não por lhe faltar coragem para revelar o segredo de Aníbal, mas pela esposa de Aguiar não ficar quieta nenhum minuto.

Cristina cismará que vai ajudar Paula a reconquistar Aníbal e que ela precisa se tornar amiga de Victoria para ser aceita pela família. Por mais que Paula argumente que isso não é possível e que a relação dos dois se acabou, a mãe de Lili continuará falando interminavelmente.

Paula dirá que não se aproximou dela pela amizade, mas sim para estar perto da família de Aníbal, mas Cristina não deixará que ela explique que ela e Liliana também são familiares do empresário, pois vai interrompê-la e continuar o seu discurso sem fim.

No decorrer da conversa, que em alguns momentos se torna quase um monólogo, de tanto que Cristina fala, ela dirá que detestaria ter uma irmã como Victoria e que não estranha que Adriana tenha uma relação tão distante com a família, pois suportar a empresária deve ser insuportável.

Cristina decide ir embora correndo, mas Paula conclui que não deveria mesmo ter dito nada, pois Cristina está com uma imagem muito distorcida de Victoria. Mesmo assim, pede que Cristina volte quando tiver tempo, pois ainda não lhe contou o que precisa falar e que motivou a conversa. Cristina garante que elas vão se falar depois e vai embora.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. É importante ressaltar que a hora de início e termino dos capítulos da novela mexicana podem variar Brasil a fora, devido à programação local das afiliadas do SBT.