Triunfo do Amor – Helena debocha de Max: ‘Maria se sacrificou por um filho que nem é seu’

PUBLICIDADE

A semana da novela Triunfo do Amor está sendo marcada por diversas revelações. Além da doença de Victoria e da decisão de Bernarda, Maximiliano finalmente descobre o que todos tem escondido: que ele não é o pai do filho de Helena.

O primeiro contato com a verdade partirá de Guilherme, que contará para Max que é o verdadeiro pai do bebê de Helena e ainda revelará que Osvaldo trocou um teatro pelo seu filho, escondendo a verdade sobre a paternidade da criança.

Max então vai procurar Helena na casa de Bernarda e lá a moça acaba confessando que Osvaldinho é irmão de seu ex-marido, e não seu filho. Ela ainda afirma que Osvaldo e Victoria sempre souberam e quando ela decidiu contar a verdade para o marido, foi ameaçada e expulsa de casa.

Max ficará irritado, querendo humilhar Helena, mas ela vai debochar de sua insatisfação, dizendo: “Maria se sacrificou tanto por um filho que nem é seu”, se referindo ao fato da filha do padre João Paulo ter escondido a própria gravidez para não prejudicar a gestação da rival e a vida de Osvaldinho.

Max ficará muito irritado e irá para casa possesso de ódio, a fim de tirar satisfações com os familiares por terem lhe escondido a verdade. Já Helena, fica feliz com o fato do ex sofrer, afinal, ela não contou nenhuma mentira e a criança não só é fruto de seu relacionamento casual com Guilherme, como Osvaldo e Victoria realmente sabiam da verdade e a proibiram de dizer para Max.

A novela Triunfo do Amor está em sua reta final e deve terminar em maio. Sua substituta ainda não foi definida. A novela é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. A hora de início e término dos capítulos pode variar em alguns estados e cidades do litoral e interior, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.