BBB21: Lumena detona a torcida de Juliette e o que fala deixa os internautas revoltados

PUBLICIDADE

Lumena Aleluia causou polêmica no BBB21 e continua agitando as redes sociais agora que está fora do jogo. A ex-BBB resolveu criticar a torcida de Juliette, uma das favoritas ao prêmio milionário e o que disse deixou muitos internautas revoltados.

Toda essa confusão começou após Lumena sofrer ataques na web, onde um usuário do Twitter brincou com uma fala da advogada no jogo da discórdia na noite de ontem, quando o clima mais uma vez esquentou na casa mais vigiada do Brasil.

Bom dia para você que não seca lágrimas pois é maquiadora“, ironizou a psicóloga, que pelo visto tem acompanhado tudo que vem acontecendo no reality. Mas ao ver que muitos fãs do Big Brother Brasil estavam deixando comentários pesados, ela fez uma nova postagem no Twitter avisando que era só uma brincadeira, mas era tarde e o assunto logo viralizou.

Gente, levem as coisas mais de boa. O último tweet foi uma brincadeira e já tem uns cactos me detonando. Que isso?! Depois eu que sou desequilibrada. É só um meme“, escreveu Lumena. Vale ressaltar que os fãs de Juliette são conhecidos nas redes sociais como ‘cactos’, por isso ela usou o emoji que se tornou o símbolo oficial de Juliete na web.

No jogo da discórdia de ontem, no BBB21, os confinados receberam a missão de colocar plaquinhas no colega dizendo quem era ‘vetezeiro’ e quem seria bloqueado por eles. Quando chegou a vez de Gilberto, ele criticou Juliette e disse que ela chora, sem sair uma lágrima sequer.

Lumena foi brincar com a declaração do brother e ficou assustada com os ataques promovidos pelos ‘cactos’, que estão prontos para defenderem Juliette nas redes sociais.