Juliette alcança recorde histórico no BBB21

PUBLICIDADE

Juliette Freire alcançou um feito histórico durante sua participação no Big Brother Brasil 21. Ela se tornou a jogadora com maior número de seguidores em suas redes sociais. A paraibana acumula até o momento 17 milhões de seguidores somente em seu Instagram.

A nordestina entrou na casa com aproximadamente quatro mil seguidores e, desde então, os números  só aumentam a cada dia, fazendo Juliette se tornar um fenômeno nas redes sociais. Ela só está perdendo para Vih Tube, que possui 18,3 Milhões de seguidores em seu perfil.

Especialistas financeiros apontam que Juliette irá sair da casa com muito mais de R$ 1,5 milhão – destinado ao ganhador do jogo – por conta das publicidades que deverão ser feitas em seu Instagram. São dezenas de empresas que já contrataram os serviços da sister antes mesmo que ela encerre sua participação no reality.

Muitos artistas também já falaram que gostariam de fazer trabalhos com Juliette. Uma dessas artistas foi a comediante Tata Werneck. A atriz publicou em seu twitter que gostaria de entrevistar a sister em seu programa “Lady Night, exibido pelo canal Multishow.”

Em outra publicação, Neymar Jr. publicou em seu twitter que Juliette é uma pessoa leal, humilde, e destacou que a paraibana merece ganhar o programa. 

Nesta terça-feira, Juliette irá encarar um grande desafio: vai enfrentar Sarah e Rodollfo no paredão. Pesquisas e enquetes realizadas em várias regiões do país apontam que ela é a participante com menos votos para deixar a casa, com menos de 10%.