BBB21: Juliette chega ao limite, perde a paciência e dispara sobre Fiuk: ‘Medrosão’

PUBLICIDADE

Juliette perdeu as estribeiras com Fiuk depois do jogo da discórdia no Big Brother Brasil. A maquiadora não gostou das palavras que o cantor usou sobre ela durante o programa ao vivo na noite de ontem (29) e disse que não consegue mais olhar na cara dele. ‘É um medrosão, isso que ele é”, disparou Juliette.

Durante uma conversa com Viih Tube, a paraibana disse que Fiuk entregou duas placas para ela porque ficou com medo de se comprometer com outros participantes, porém, ela exagerou nas palavras ao dizer que o rapaz fica se escondendo atrás de Gil e Sarah. E quando todos voltaram a ‘seta’ para ele, ela quer ver o vai acontecer na casa.

Juliette disse que conversou durante um bom tempo com o filho de Fábio Jr., e o rapaz fica dizendo que ela exagera. Para ela, Fiuk é um coitado que está sendo usado. Viih aconselhou a moça a parar de ficar dando explicações para todos, porque quem quiser, vai entender o jeito dela.

Na sequência, a advogada ainda disse que está revoltada com as acusações de Sarah de que ela ficou próxima de Carla Diaz depois que ex-sister voltou do paredão falso apenas por conveniência. A advogada disse que sempre defendeu Carla, e que falsa é a brasiliense.

Juliette ainda comentou sobre a conversa que teve com Gilberto durante a madrugada. A paraibana afirmou acreditar que o economista está se aproximando dela porque acredita que ela vai voltar desse paredão, e ela espera que isso realmente aconteça.

No acerto de contas, Gil se desculpou com Juliette e se declarou para ela. Ele disse que Sarah será eliminada e que ama a advogada, além de saber que esse sentimento é recíproco.

Categorias BBB