BBB21: Gil comenta que se Sarah sair no paredão de hoje, ele sai logo em seguida

PUBLICIDADE

O resultado deste paredão no BBB21 poderá dizer muita coisa para aqueles que continuarão confinados. Sarah, Juliette e Rodolffo estão na berlinda e no programa de hoje, ao vivo, um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil.

As enquetes apontam que Sarah será a eliminada desta semana, com cerca de 70% dos votos, e ela deve se assustar com tamanha rejeição. A loira já foi uma das favoritas ao prêmio milionário, mas suas declarações polêmica no reality acabaram fazendo com que fosse de querida a odiada.

Nestes últimos dias, Sarah e Gil se tornaram grandes parceiros. Um passou a consolar o outro diante dos ataques dentro do BBB21 e o brother certamente ficará abalado caso o resultado venha mesmo a ser o que as enquetes estão apontando.

Gil estava conversando hoje com Fiuk a respeito dos próximos dias dentro do reality e imaginou como a situação ficará, caso a parceira seja eliminada. Ele lembrou que, quando era líder, chegou a colocar Rodolffo no paredão devido a uma fala considerada preconceituosa do sertanejo e ele voltou da berlinda, por isso, pode ser que volte mais uma vez.

Fiuk disse que tem medo do resultado desse paredão e Gil desabafou: “Eu só acho que se a Sarah sair, eu saio logo em seguida. E ainda vou me sentir culpado porque vou achar que ela saiu pela minha indicação. Não adianta, se ela sair por aquela porta eu vou me culpar até o final. Eu sei o que eu fiz, eu tenho absoluta convicção de que eu não fui falso“.

Gil ainda disse ao filho de Fábio Jr. que está sendo visto pelos colegas de confinamento como o grande vilão e que pode esperar o pior nas próximas semanas.