Triunfo do Amor – Max maltrata Osvaldo: ‘Você matou todo o amor que eu tinha por você’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maximiliano (William Levy) continua sendo inconstante com todos a sua volta. Após, pelo menos aparentemente, ter feito as pazes com Osvaldo por ele ter mentido a vida toda que Leandra tinha morrido, o rapaz explodirá mais uma vez.

Tudo acontecerá após Guilherme revelar para Max que ele é o pai de Osvaldinho e que Osvaldo sempre soube e trocou um teatro pelo seu filho. Irritado, Max procura Helena, que confirma ser verdade o que Guilherme disse.

Helena também dirá que Osvaldo já sabia que Osvaldinho era filho de Guilherme, mas que ela foi impedida de dizer a verdade.

Furioso, Max deixa a casa de Bernarda, onde Helena está vivendo, e vai para a mansão da família Sandoval. Ele enfrenta o ator e diz que eles precisam conversar. Durante a conversa, Max afirma: “você matou todo o amor que eu tinha por você”.

O playboy vai desabafar por Osvaldo ter escondido que ele não era pai de Osvaldinho, transformando a relação dos dois em uma grande mentira. Ele tratará o ator com rispidez e crueldade.

Osvaldo pedirá perdão pelas mentiras e dirá que mesmo ele não sendo seu filho biológico, sempre será seu filho, assim como Osvaldinho pode não ter seu sangue, mas será sempre seu neto.

O ator confrontará o filho com uma pergunta pessoal, mas Max irá desabar e chorar abraçando o ator. Os dois farão as pazes, prometendo fazer um exame de DNA para saber se Guilherme é mesmo pai de Max e Osvaldinho.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. A trama pode ser exibida em outros horários em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.