Triunfo do Amor: Bernarda rouba bebê Maria e o que faz é de arrepiar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Bernarda (Daniela Romo) rouba filho de Maria (Maite Perroni) e comete grande crueldade.

Bernarda cometerá uma das maiores loucuras de sua vida ao sequestrar o filho de Maria, porém, ela não dará a criança para adoção, mas fará com que ela tenha uma vida infeliz.

Assim como aconteceu com ela muitos anos atrás, Bernarda dará a criança para a mulher que a criou cuidar. A figura é uma pessoa tão desprezível quanto a mãe do padre, que faz questão de não visitá-la nunca.

Bernarda implora ajuda de mulher misteriosa

Assim que chega à casa da mulher misteriosa, Bernarda se depara com a cara de surpresa dela, pois a senhora imaginou que nunca mais fosse voltar a vê-la novamente.

Bernarda não fará rodeios e pedirá que ela fique com o bebê até conseguir ajeitar tudo que precisa. A ideia da megera pé conseguir provar na justiça que Maria não é capaz de cuidar da criança.

Ao provar que ela não é capaz de cuidar da criança, Bernarda espera ter a oportunidade de poder ficar com a criança e criá-la do seu jeito, fazendo com que ela se transforme em um padre.

Bernarda sonha com libertação

Com isso, a criança poderá lhe salvar do inferno, caso seja condenada a pagar por todos os pecados que cometeu em sua vida profana e mundana. Na verdade, tudo não passa de medo.

A viúva tem medo que todos os seus pecados seja, julgados de uma só vez e a leve para o inferno constante. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim mexicano. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, após o programa Casos de Família.