in

Mc Gui desrespeita novamente medidas contra a Covid e reúne amigos em praia fechada com lockdown

Reprodução/Instagram
Publicidade

O cantor Mc Gui foi pego novamente desrespeitando as normas restritivas para conter o avanço do coronavírus. Após o episódio do cassino em São Paulo, em que o jogador Gabigol também estava presente, agora o funkeiro reuniu alguns amigos causando aglomeração em uma praia de Bertioga, município que está em lockdown. 

Toda a Baixada Santista vive a fase emergencial decretada pelo governo do estado de São Paulo. Os prefeitos das nove cidades que compõe a Baixada endureceram ainda mais as regras e decretaram lockdown até o dia quatro de abril, mas o prazo deve ser prorrogado por mais duas semanas. Nesse período até os supermercados estão de portas fechadas durante os finais de semana e o acesso às praias está proibido.

O cantor e os influenciadores que o acompanhavam compartilharam vídeos e fotos nas redes sociais afirmando que a visita à praia “Riviera de São Lourenço” era parte de uma gravação para um novo vídeo clipe do funkeiro. 

Publicidade
Publicidade

Os moradores de Bertioga se revoltaram com o descaso do funkeiro e de seus amigos. A cidade tem apenas dez leitos de UTI e estão todos ocupados. Outros quinze moradores de Bertioga tiveram de ser internados em outras cidades da Baixada por falta de leitos. 

Alguns desses moradores passaram a entrar nas redes sociais de Mc Gui para reclamar da atitude do artista, mas foram silenciados e bloqueados pelo funkeiro. ‘Porque tem dinheiro acha que pode vir e fazer o que quer na nossa cidade‘; disse uma internauta.

A assessoria do cantor se posicionou dizendo que o clipe foi gravado seguindo todos os protocolos da OMS.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]