No BBB21, Juliette se despede e dá presente para brothers: ‘Vocês foram muito importantes’

PUBLICIDADE

A área externa da casa do Big Brother Brasil foi o local escolhido para uma conversa entre a emparedada Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz e Viih Tube. A advogada, que está na berlinda desta semana contra Rodolfo e Sarah, foi quem chamou os colegas de confinamento para conversar.

Nesta terça-feira (30), existe a possibilidade de que a paraibana seja eliminada do programa. Pensando nisso, ela se antecipou e resolveu dizer tudo o que queria aos amigos. “Saibam que vocês foram muito importantes para mim aqui”, declara a sister.

Juliette continuou a conversa dizendo que todos ali, cada um de uma forma diferente, são importantes para ela. Em relação à influencer Viih Tube, a paraibana afirmou que ela lhe trouxe uma doçura que ela não tem. Já Camilla foi quem lhe trouxe a fé. João foi fundamental para dar as forças que a sister precisava para permanecer ali.

A advogada então resolveu presentear os amigos ali presentes. “Então, se eu sair, eu estou de boa. Estou tranquila, de verdade. Então eu quero dar um negócio para vocês.”

Em seguida, a confinada mostrou algumas pulseiras para os amigos, afirmou que elas representavam a essência de cada um e disse que eles lembrarão dela até que o programa termine

“Lá fora eu vou pegar de volta. Foi minha ex-sogra que me deu. Eu tenho muito carinho por esse pulseira”, disse ela, colocando em Vitória uma pulseira que, segundo ela, tem um Pai Nosso inteiro escrito e um grande significado para ela.

A pulseira destinada ao brother João possui vários símbolos de sorte, força, coragem e inteligência. “Confio em você”, disse ela, colocando a pulseira no braço do professor de Geografia.