Leo Dias retorna ao Fofocalizando e exibe vídeo com suposta traição de Erick Jacquin

PUBLICIDADE

A segunda-feira (24), começou quente no Fofocalizando com o retorno de Leo Dias, o jornalista ficou a semana passada ausente, para se tratar do vício nas drogas e voltou com tudo, já avisando que tinha uma notícia bombástica e era sobre traição. Para surpresa de Leo, a produção lhe entregou um lindo buquê de flores, ao vivo, deixando-o emocionado.

Quanto à bomba, é sobre o chef famoso, Erick Jacquin e casado que foi flagrado na balada, aproveitando a noite com outra mulher.

Uma garota estava em uma casa noturna em Manaus e começou a fazer vídeos do chef, que estava grudadinho com uma mulher, que não era sua esposa. O fato se deu nesta última sexta-feira (21).

O vídeo foi exibido no Fofocalizando e mostra claramente o chef com uma mulher na balada, porém, causou discussão. Alguns dos apresentadores do programa não acharam que foi traição, já que Erick Jacquin aparece falando ao pé do ouvido da mulher, mas outros não tiveram dúvida de que foi traição.

Erick Jacquin é jurado do MasterChef, na Band e sua esposa está grávida de gêmeos. O francês já se mostrou super feliz, ele já é pai de Edouard, que é fruto de um relacionamento anterior.

Para Lívia Andrade, não há o que contestar, até porque, o chef estava em um lugar público e o vídeo não foi feito por nenhum detetive, mas por uma garota que estava no local curtindo a noite quando se deparou com a cena.

O anúncio da gravidez de gêmeos foi feito ao vivo, no MasterChef: “Eu não contei para ninguém, gente, isso é muito especial, mas eu vou ser papai, pai de dois bebês”, disse o chef.

Sobre o suposto vídeo de traição, Erick Jacquin ainda não se pronunciou.