BBB21: após debochar da pandemia, Sarah questiona a efetividade das vacinas contra a Covid-19

PUBLICIDADE

Próxima de ser a nona eliminada no paredão dessa terça-feira, a participante Sarah fez novas declarações a respeito da pandemia de coronavírus pelo mundo. A ‘sister’ já tinha debochado algumas vezes dos protocolos de saúde e em outras conversas dentro da casa ela e os outros participantes amenizaram a situação que para eles já estaria controlada. 

Após Sarah dizer que a situação já devia ter melhorado, o apresentador Tiago Leifert quebrou os protocolos do programa e entrou ao vivo para informar aos participantes que a situação pandêmica do Brasil se agravou muito no mês de março com uma segunda onda que veio forte. Muitos deles choraram com a informação de Tiago. 

Nessa terça-feira (30/03), Sarah voltou a tocar no assunto com seu companheiro Gilberto e especulou que algo grave deve ter acontecido fora da casa para a pandemia não ter diminuído. A emparedada da semana chutou que as vacinas, que já estavam sendo aplicadas na época em que entraram no reality, não estavam sendo efetivas. Sarah relembrou seu amigo de confinamento que os Estados Unidos já estavam vacinando sua população.

Gilberto respondeu que irá aproveitar que a pandemia não acabou para andar na rua de máscara e não ser reconhecido pelos telespectadores do programa exibido pela Rede Globo.   

Sarah está no paredão dessa terça ao lado da advogada e maquiadora Juliette e do cantor sertanejo Rodolffo, com quem teve discussões ásperas nos últimos dias. A enquete do Portal Uol indica que Sarah será eliminada com mais de 60% dos votos. 

Categorias BBB