BBB 21: ex de Thiago Rodrigues manda indireta polêmica após Juliette revelar que beijou o ator

PUBLICIDADE

Na segunda, dia 29, Juliette contou aos colegas de confinamento que havia beijado um ator global no Carnaval. Segundo ela, ele não saberia nem seu nome porque rolou apenas um beijo.

O ator em questão é Thiago Rodrigues. O artista aproveitou a confissão da advogada e mandou beijos para ela através das redes sociais e disse que está torcendo bastante por ela. Mas o que chamou atenção dos internautas foi o fato da ex de Thiago se manifestar sobre a declaração da sister.

A jornalista Cris Dias não perdeu tempo e decidiu fazer um comentário polêmico sobre a situação dos dois. Cris Dias e Thiago Rodrigues foram casados por nove anos e colocaram um ponto final na relação em 2017.  O fim do relacionamento foi bastante conturbado e na época a situação chegou a estampar alguns sites de fofoca.

Cris Dias usou seu perfil no Twitter e colocou uma enigmática frase: ‘corra, Ju, corra‘, em inglês. Foi o suficiente para atiçar a imaginação dos fãs de Juliette e questionar se Thiago Rodrigues não seria um cara tão legal assim.

Muitos internautas começaram a questionar se Cris Dias havia vivido um relacionamento abusivo ou se teve algum problema grave durante seu casamento com o ator, mas ela não falou mais nada sobre o assunto. Parecendo não aprovar uma possível relação entre os dois, a jornalista recebeu algumas críticas. “Foi tão ruim estar com ele que esteve por 10 anos“, disse uma internauta. Outra defendeu e adorou o aviso: “Amei! Mulher que defende mulher! Já printei e vou mandar para as amigas da Ju“.

Categorias BBB