No BBB21, Gil vai aos prantos em noite de paredão e Sarah o consola: ‘A gente dá conta’

PUBLICIDADE

Os brothers estão com o coração na mão com a noite desta terça-feira (30), que marca mais um paredão do Big Brother Brasil 21, mais especificamente, o nono.

Com a tensão por conta da eliminação que está por vir, Gilberto e Sarah conversam na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Gilberto aparenta estar muito preocupado com a amiga e chora muito durante o bate-papo.

“Fica bem, eu estou bem. Fique bem também”, pediu a loira. Gil então responde: “Ai, que agonia”. Sarah então afirma que Deus sabe o que faz e sabe também o que é o melhor pra cada um. A frase é repetida por ela duas vezes, na tentativa de acalmar o amigo.

Ainda sob muito choro, o pernambucano afirma que ele é quem deveria estar no paredão e diz estar com muita raiva por conta disso.

Sarah então responde que não, não era pra ele estar emparedado pois senão quem estaria chorando seria ela. A sister então afirma que ela foi para a berlinda primeiro e que ele vai depois e então fica tudo certo. 

A sister ainda completou sua fala afirmando que a dupla bateria os paredões de Babu, ex-brother do Big Brother Brasil 20. “Vai acontecer igual da outra vez. Uma semana um, uma semana o outro, mas está tudo certo. A gente dá conta”, disse ela.

Sarah foi a mais votada pela casa e por isso passou a compôr o paredão triplo desta semana. Junto a ela estão Juliette e Rodolffo. Thaís também havia sido indicada para a berlinda por Sarah, através da dinâmica do contragolpe, porém, a cirurgiã-dentista conseguiu se esquivar do duelo por ter vencido a Prova Bate e Volta.