Triunfo do Amor: Fernanda sonha com possibilidade de andar, mas cirurgia tem final trágico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Fernanda (Lívia Brito) tentará andar ao realizar difícil cirurgia, mas resultado a decepcionará.

Fernanda sempre cometeu muitas loucuras em sua vida, mas a mocinha acabou pagando caro por conta dos excessos cometidos em sua vida, porém, seu castigo não terminará depois do acidente.

Ao ficar paraplégica, a jovem se submeterá a uma nova cirurgia para ver se consegue andar novamente, porém, o resultado não sairá como esperado e ela acabará se frustrando novamente.

Após a cirurgia, Fernanda tentará andar, mas como não conseguirá, pois ainda estará muito fraca. Isso fará com que a jovem se sinta insegura em relação à possibilidade de voltar a andar. Fernanda tenta continuar andando, mas acaba caindo.

Vitória se abre com médico que dá esperança sobre Fernanda

Vendo que Vitória (Victória Ruffo) também está muito triste com a situação, o médico conversa com ela para que ela entenda que nem tudo na vida poderá ser do jeito que elas querem, mas que ainda existe uma oportunidade da filha dela se dar bem.

Vitória ficará emocionada com as palavras do médico e questionará para saber se ele conseguirá fazer sua filha andar novamente, pois ela precisa dessa oportunidade para continuar vivendo. O médico pede que ela tenha calma, pois as coisas não são do jeito que ela quer.

Vitória confia no médico em relação à Fernanda

Vitória entenderá o que ele quer dizer, mas afirmará que não vê a hora de poder ver sua filha andando novamente, pois não quer que ela sofra por uma coisa que não foi ela quem fez. A cena ainda não tem data para ir ao ar.