Juliette e Gabigol juntos após o BBB21? Fãs já shippam ‘Gabiette’ e o jogador não é o único fã da sister

PUBLICIDADE

Juliette e Gabigol são dois grandes ídolos que contam com milhões de fãs em todo o Brasil e o jogador deixou claro que está na torcida pela sister faturar o prêmio milionário no BBB21.

O jogador do Flamengo fez questão de usar seu perfil no Twitter para deixar claro que ele é um dos fãs da paraibana e logo ganhou o apoio de muitos internautas.

Os ‘cactos’, como são chamados os fãs de Juliette, invadiram a rede social para deixarem muitos elogios no perfil do atleta e muitos até já avisaram que apoiam um possível shipp, que já está sendo chamado de ‘Gagiette’.

Mas Gabigol não é a única celebridade que entrou para a torcida de Juliette, nas redes sociais muitos famosos já declararam total apoio à sister. Se dentro do BBB21 ela se tornou o alvo preferido dos colegas na hora de indicar ao paredão, fora da casa vem sendo reverenciada por uma multidão.

A paraibana é a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais e seu nome está em alta na mídia de um modo geral. Luan Santana disse que é fã da advogada. Ela disse que até sonha em namorar com o cantor e ele mandou um recado para os responsáveis pelo perfil da sister na web, dizendo que deseja entrar em contato.

Jorge Vercillo compartilhou um vídeo onde mandou um recado para a paraibana. Ela citou um trecho de uma música dele no reality e assim conquistou mais um fã famoso. Anitta também já se rendeu ao carisma da sister e não poupou elogios a ela.

Chico Cesar, Maria Gadú, entre outras celebridades estão torcendo para que Juliette chegue à final do BBB21 e fique com o prêmio milionário.