Simone Mendes mostra rostinho da sua bebê recém-nascida e detalhe chama atenção: ‘Forma de coração’

PUBLICIDADE

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, está radiante e curtindo a chegada da sua filhota recém-nascida. A pequena tem apenas um mês de vida e a mamãe famosa costuma compartilhar momentos fofos da sua pequena nas redes sociais, fato que deixa os fãs muito contentes.

Afinal de contas, a menina é uma graça e os seguidores gostam de acompanhar o desenvolvimento dos filhos dos famosos. Uma fotografia recente de Zaya deixou os internautas fascinados com um detalhe. A pequena tem uma manchinha do lado direito da sua testa. Inclusive, a mancha já foi motivo de curiosidade do público e a famosa fez questão de explicar que não era nada demais.

A mancha de nascença é chamada de mancha mongólica e nada mais é do que um charme da pequenina. “Uma manchinha mongólica, é o charme da minha pequena”, explicou a cantora Simone Mendes. Essa marquinha em Zaya é muito comum nos recém-nascidos brasileiros. O motivo é a descendência com os antepassados hispânicos, indígenas, africanos ou asiáticos que são comuns na população brasileira.

A mancha não é motivo de preocupação, pois não oferece qualquer risco para a criança. O mais interessante na marquinha da filha da cantora Simone é o formato que parece ao de um coração e esse detalhe não passou despercebido pelos internautas que comentaram o fato dizendo: “A manchinha tem um formato de coração! Que coisa mais linda!”.

Outros usuários da rede também fizeram questão de comentar a foto deixando mensagens fofas para a pequena e a mamãe famosa. Simone Mendes é casada com o empresário Kaká Diniz. O casal já eram pais orgulhosos do primogênito Henry, de seis aninhos. Mãe de dois, a coleguinha já deixou claro que não tem mais a intenção de ter filhos e fechou a fábrica. Ela aproveitou o parto da filha para poder fazer a laqueadura.