Bruno Gagliasso aparece em linda foto com os 3 filhos no jardim da sua mansão

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso são pais orgulhosos de três lindas crianças, os pequenos Titi Gagliasso, de oito anos, Bless, seis aninhos, e o caçulinha Zyan, de oito meses. Os pais famosos deixaram os seguidores encantados ao surgir em uma linda fotografia com os pequenos no jardim da mansão da família.

Ao compartilhar com os seguidores a linda imagem em família, o ator Bruno Gagliasso aproveitou a oportunidade para poder refletir dizendo: “O que é o amor? É a nossa casa. É sujar a mão com a terra. Sentir as texturas das folhas, raízes e sementes. Curtir o sol que corre gentil sobre a pele. A água fresca que torna tudo mais divertido”. O famoso também falou sobre cada um dos filhos e o amor da família.

Com a belíssima declaração de amor do maridão, a digital influencer Giovanna Ewbank também aproveitou para poder externar o carinho que tem pela família e frisou que sente tanto amor que às vezes a vontade é de chorar. Ela também disse o quanto ama os filhos e o marido.

E a imagem repercutiu e ganhou muitos elogios dos internautas. Todos deixando mensagens positivas e parabenizando pela linda família. Para quem não sabe, os dois filhos mais velhos do casal famoso foram adotados na África. A primogênita Titi Gagliasso faz o maior sucesso nas redes sociais dos pais e encanta os internautas com suas fotos cheias de estilo. Já o filho do meio, o pequeno Bless tem um jeitinho mais tímido.

Zyan, que é filho biológico do casal chegou no meio do ano passado e trouxe ainda mais união para a família. Na época que Giovanna Ewbank anunciou a gestação, ela revelou que a chegada do pequeno não tinha sido planejada pelo casal.