Jair Bolsonaro toma atitude sobre Padre Marcelo Rossi e emociona o público

PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi foi o assunto mais comentado deste domingo (14). O religioso que arrasta multidões com suas músicas e celebrações foi alvo de um ataque que por pouco não terminou em tragédia. Enquanto presidia a Santa Missa na tarde de ontem, em um acampamento da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, uma mulher de 32 anos o empurrou de cima do palco onde ele estava.

O vídeo rapidamente espalhou-se pelas redes sociais, chocando os internautas. Por sorte, ele saiu ileso da situação, e afirmou ter contado com uma proteção divina: “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.”, informou Padre Marcelo Rossi.

No momento do acidente, estavam presentes na celebração cerca de cinquenta mil pessoas. O episódio gerou solidariedade entre muitos famosos, que rapidamente começaram a se manifestar nas redes sociais com mensagens de apoio para Padre Marcelo Rossi. Entre eles, está o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro se solidariza com Padre Marcelo Rossi

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, veículo por onde costuma se pronunciar, Jair Bolsonaro mandou uma mensagem de apoio para Padre Marcelo Rossi, prestando solidariedade, e clamando para que Deus olhe pelo Brasil.

Público se manifesta com mensagem de Jair Bolsonaro para Padre Marcelo Rossi

A publicação já conta com mais de 60 mil curtidas e quase 6 mil retweets. Muitos ficaram admirados com a mensagem enviada por Jair Bolsonaro, dando elogios para a atitude de solidariedade conferida por ele. Como já virou jargão entre os seus apoiadores, muitos afirmaram nos comentários que o presidente havia “mitado novamente“.