BBB21: Arthur já sabe quem vetará na prova do líder e Juliette poderá ser extremamente prejudicada

PUBLICIDADE

Com a eliminação de Sarah do BBB21, o reality entra em uma nova fase e os confinados se preparam para mais uma etapa importantíssima, já que estão muito próximos da reta final. Arthur, o atual líder, está preocupado porque a indicação dele ao paredão não foi eliminada e com isso ele pode se tornar alvo na próxima votação.

A primeira preocupação dos confinados agora é com a prova do líder, pois o vencedor ganha imunidade e garante mais uma semana na casa. Arthur ainda tem um poder importante em suas mãos, ele poderá vetar um dos colegas na prova que será realizada nesta quinta-feira.

Ele precisará ser preciso na escolha, pois um novo erro poderá lhe custar caro. Durante a madrugada o brother foi até a cozinha vip e conversou com Pocah, abrindo o jogo para a sister a respeito de seus planos nesta reta final de seu reinado.

O instrutor de crossfit contou à cantora que poderá vetar Juliette na prova do líder, mas para evitar um clima ainda mais ruim entre os dois, irá procurar a paraibana para conversarem. Arthur indicou a advogada ao paredão, mas ela voltou e já começou a perceber que está forte no jogo.

Vou perguntar para Juliette se ela vai me indicar direto“, confessou o brother, alegando ainda que tem outra opção de vetar, que é o Fiuk. O instrutor de crossfit lembrou que o filho de Fábio Jr. chegou a tirá-lo de uma prova cujo prêmio era um carro.

Arthur sabe que a volta de Juliette do paredão é um motivo de preocupação para ele no BBB21 e vetá-la na prova do líder deixará o clima mais tenso, mas o brother tem medo que ela vença a disputa e o coloque direto na berlinda.