BBB21: Gil muda visual radicalmente após eliminação de Sarah e impacta a todos

PUBLICIDADE

A disputa do Paredão da semana provocou fortes emoções na casa do Big Brother Brasil 2021. Inconsolável após a eliminação da companheira de jogo, Sarah, o pernambucano Gilberto teve uma crise de choro e se mostrou bastante abatido e culpado pela saída da amiga, que recebeu mais de 76% dos votos do público, na berlinda com a advogada Juliette e o cantor Rodolffo.

Instante após o anúncio de Tiago Leifert com a eliminação da consultora de marketing, Gil ficou agitadíssimo, e precisou ser amparado por João e Fiuk. A dupla tentou confortar o economista e acalmá-lo, para que ele não fizesse algo que eventualmente pudesse comprometer a sua situação no jogo.

Posteriormente, o brother que estava no quarto Cordel, ainda recebeu visitas de Juliette, Pocah e Camila.

Repaginado

Nesta manhã de quarta-feira (31), Gil foi o primeiro a acordar na casa mais vigiada do país, antes mesmo do tradicional despertador tocar. O brother se dirigiu à varanda, desabafou consigo mesmo sobre o futuro no programa sem Sarah, e na sequência promoveu uma verdadeira mudança de visual.

Próximo ao banheiro, Gil tirou absolutamente todos os pelos da barba que ostentava desde a sua entrada no reality show, provocando uma mudança impressionante. Após isso, sem que nenhum participante tivesse acordado, o brother voltou a dormir. 

Veja a transformação:

Enquanto os demais jogadores ainda não visualizaram a mudança radical de Gil, nas redes sociais o assunto está em alta, com muitos internautas se mostrando impactados com o novo visual do economista. 

Nesta quarta-feira (31), a atração global terá mais uma edição da festa do líder. Contemplado da semana, o instrutor de Crossfit, Arthur, terá um evento com seus gostos.