MC Kevin faz vídeo pedindo drogas aos seguidores, diz que vai largar a carreira e some das redes sociais

PUBLICIDADE

Os seguidores do MC Kevin foram pegos de surpresa nesta terça-feira, dia 30. O cantor apareceu bastante alterado em alguns storys pedindo drogas ilícitas aos seus seguidores e logo depois sumiu das redes sociais assustando os seus fãs.

No vídeo, MC Kevin aparece dirigindo e fumando e fala com seu público diretamente. “É isso, quem tiver umas bebidas, um litro de lança, um quilo de coca e umas balas e uns doces…“. Logo depois ele pede para chamarem ele no direct do Instagram para combinar.

Alterado, ele diz que vai parar de malhar e voltar para as drogas porque as mulheres não gostam de caras ‘certinhos’. “Vou voltar pra minha vidinha de sempre porque mulher não gosta de ter um cara certinho não, que malha… Focado na vida não. Mulher gosta de revoada mesmo, ‘bololô’… Aí dá valor, então esquece, voltei”, finaliza.

Logo depois, o MC tira sua foto do perfil e fecha suas redes sociais. Kevin ainda postou outros stories dizendo para não esperarem mais nenhuma música dele porque ele não vai mais lançar hits no funk e se a empresa que cuida da carreira dele, a GR6, lançar algum som, será sem a permissão dele.

Tudo indica que os vídeos foram gravados após o desentendimento de Kevin e Deolane Bezerra, sua noiva. Os dois já terminaram outras vezes e o cantor já teve atitudes semelhantes. Em outro vídeo, ele diz que vai para ‘revoada’, que significa festas, e que vai ao Rio de Janeiro encontrar os amigos.

Muitos seguidores criticaram a atitude do jovem. “Deixou a carreira de anos, abandonou tudo por mulher? Infantil“, disse um seguidor. Outro criticou o casal “Advogada criminalista noiva de um usuário de drogas? O cara compactua justamente com o que ela foi formada para combater“.