in

BBB21: Ana Clara se atrapalha ao falar sobre reencontro de Sarah e Gil; ‘Falta pouco’

Publicidade

Sarah foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira, dia 30 de março, com 76,76%. A disputa era com os colegas e ex-aliados Juliette Freire e Rodolffo. Sarah chegou a ser uma das favoritas ao prêmio quando fazia parte do G3 com Gil e Juliette, mas desandou e teve atitudes que desagradaram o público.

Após a eliminação, Sarah foi para sua primeira entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Bastante lúcida e entendendo o que havia feito para ter deixado o jogo tão cedo, ela apontou seus erros na casa e confessou que o excesso de confiança a fez pecar dentro do confinamento e acabou com a briga pelo prêmio milionário.

Sarah também não escondeu para quem vai sua grande torcida fora da casa. A brasiliense disse que vai fazer o que puder para ajudar Gilberto a continuar no jogo, chegar na final e quem sabe ganhar o grande prêmio de 1,5 milhão do BBB 21. Ao falar de Gil, Sarah se emocionou, ela elogiou o parceiro de jogo e disse que ele é de verdade e uma das melhores pessoas que ela conheceu na vida.

Publicidade
Publicidade

A ex-BBB ganhou um presente de Ana Clara ao final da entrevista: um porta retrato com uma foto dela e do Gil e com alguns cachorros na moldura, fazendo referência as ‘cachorradas’ que Gilberto tanto mencionava dentro do jogo.

Quase no final do primeiro encontro com o mundo exterior, Ana Clara comete uma gafe e fala que Gil encontraria Sarah em breve. ‘Falta pouco‘, diz a apresentadora, que percebe que o que falou pode ter algum sentido negativo e conserta: “Mas não tão pouco,  né?

Sarah logo se manifesta pedindo ao público uma ajuda: ‘Por favor, gente, deixa esse menino lá‘. Gil surtou após a eliminação da amiga e ficou bastante chocado com sua saída, alguns brothers ampararam o economista, incluindo Juliette.

Publicidade
Publicidade
Kauane Moreira

Escrito por Kauane Moreira

.