BBB21: Sarah abre o jogo e conta o verdadeiro motivo de ter se afastado de Juliette

PUBLICIDADE

Tiago Leifert anunciou na noite desta terça-feira, dia 30 de março, que Sarah Andrade foi a oitava eliminada no Big Brother Brasil 21. A saída de Sarah não surpreende o público, mas marca a eliminação de uma participante que tinha tudo para chegar a uma final.

Sem saber da reação do público e de como estão as coisas fora do confinamento, Sarah falou ainda no palco do BBB sobre seu afastamento de Juliette e como viu o desmanche do G3 ocorrer. Tiago Leifert contou um pouco sobre a trajetória da brasiliense no programa e falou que ela participou de coisas importantes durante o confinamento.

Sarah foi responsável pela saída de Karol Conká e de Nego Di, também foi ela que acolheu o Lucas quando todo mundo queria o ver fora do programa. Foram seus pontos altos no jogo, mas depois disso ela se perdeu quando cismou com Juliette, sem ter motivo.

A eliminada falou abertamente sobre isso e disse o verdadeiro motivo para o afastamento. Sarah contou que ficou com medo de Juliette pela forma que ela falava e teve receio de estar sendo manipulada e não perceber. A consultora disse que ela falava de um jeito bonito e envolvia, o que acabava assustando.

Mesmo sem saber do favoritismo de Juliette, Sarah admitiu que desconfiou da pessoa errada. Que gostava muito da paraibana e acabou errando na sua intuição. 

O G3 era formado por Juliette, Sarah e Gilberto e para o público era o grande grupo de finalistas dessa edição. Juliette é disparada a pessoa mais popular fora da casa, mas ainda é cedo para dizer que ela será a grande campeã da temporada. 

Categorias BBB