BBB21: Sarah admite que afastamento de Gil e Juliette teve interferência dela

PUBLICIDADE

Durante a tão esperada entrevista do eliminado da semana com Ana Clara, muitas coisas foram esclarecidas sobre o fim do G3. Sarah foi bastante lúcida em sua análise e falou abertamente sobre seus erros e acertos durante sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Gil, Sarah e Juliette chegaram a ser os grandes favoritos da maioria do público que gosta do programa. Parecia óbvio que os três chegariam na final juntos e um deles ficaria com o prêmio milionário, mas não foi assim. Sarah deixou a casa com 76,76% nesta terça-feira, o que não foi uma surpresa para muitos.

Sobre o afastamento de Gil e Juliette, Sarah foi bem direta e acredita que interferiu na proximidade dos dois, mas não propositalmente. Como era muito ligada a Gilberto, ela acha que ele acabou indo pelo pensamento dela e não seguindo o coração dele.

Eu espero que agora ele (Gil) se junte a Juliette, porque eu acho que também ele foi muito pelo  meu pensamento e eu torço aqui de fora pra que ele e Juliette cheguem na final“, disse Sarah.

Realmente, Gil tinha um carinho muito grande por Sarah e seguia a maioria dos comandos da loira. Ele foi um dos que mais sofreu com sua eliminação e teve um surto logo após a saída da brasiliense. Gil chorou muito e sentiu a perda.

Na casa, os brothers tentaram acalmar o economista e uma das pessoas que se mostrou aberta a acolher, foi Juliette. Gil um dia antes havia questionado durante o programa ao vivo até mesmo o jeito que Juliette chorava, mas depois se desculpou e falou para a paraibana que a amava.

Categorias BBB