BBB21: Pocah é flagrada em cena tensa dentro do banheiro privativo e web reage; ‘absurdo’

PUBLICIDADE

O banheiro privativo da casa mais vigiada do Brasil  raramente é mostrado para os telespectadores, justamente para não ferir ainda mais a privacidade dos confinados. Mas dessa vez, o Big Boss decidiu mostrar uma cena que acabou incomodando bastante os telespectadores do Big Brother Brasil.

Pocah, uma das participantes que tem começado a participar mais do jogo e chamado atenção dos telespectadores, ganhou um VT nesta terça-feira. Em uma cena inédita nesta edição do BBB, ela aparece no banheiro privativo da casa em uma situação difícil.

A cena do banheiro privativo é inédita nesta edição e mostra Pocah aos prantos, desmontando de chorar escondida dos demais confinados. Muitos internautas acharam absurda a decisão de mostrar a cena, já que ela parecia estar sofrendo muito.

Essa cena da Pocah no banheiro tendo uma possível crise de ansiedade me deixou tão mal“, disse uma internauta. “Absurdo, a menina está muito mal“, comentou outra. Claro que tiveram pessoas que aproveitaram a cena para fazer piadas, mas a maioria criticou a edição por ter exposto ainda mais a cantora para o Brasil.

Ai gente , hoje a edição me arrebentou feio ao mostrar a Pocah no banheiro chorando. Quantas vezes eu fiz e faço isso pra não deixar verem as minhas fraquezas ou quando estou mal nas minhas crises“, criticou uma interanuta.

Em outras edições também já mostraram algumas cenas no banheiro privativo, mas é raro. A mais marcante foi também de choro, onde Fani no BBB13 sentava no vaso e chorava bastante, clamando por sua mãe.

Categorias BBB