Esse é o ex-noivo de Juliette, mas será que ele está torcendo pela sister no BBB21?

PUBLICIDADE

Nas primeiras semanas do BBB21 houve uma alteração de favoritismo, pois alguns dos confinados logo conquistaram os fãs, mas rapidamente passaram a ser rejeitados, como o caso de Sarah. Ela chegou a ser apontada como a favorita ao ficar com o prêmio no início do reality, mas ontem foi eliminada com 76,76% dos votos.

Juliette fez o caminho inverso, ela iniciou o jogo mais quietinha, sem chamar a atenção, mas aos poucos foi crescendo e hoje é o grande destaque dentro e fora do programa. Nas redes sociais a paraibana já conta com mais de 17 milhões de seguidores e entre seus fãs estão muitos famosos.

Grandes empresas já demonstraram interesse em contratar a advogada que certamente terá uma vida bem diferente após o Big Brother Brasil. Os milhões de fãs querem saber tudo sobre a sister e recentemente descobriram uma foto de um ex-noivo de Juliette.

A paraibana contou uma vez, durante uma conversa com Rodolffo, que chegou a ser noiva de seu primeiro namorado e quase foi ao altar para se casar, mas o relacionamento acabou chegando ao fim.

Max Lira está com 43 anos e ele é o ex-noivo de Juliette Freire. Os dois se conheceram na cidade onde a advogada nasceu, Campina Grande. Em recente entrevista ao portal extra, o empresário disse que foi no São João de 2010 que conheceu Juliette, quando tinha 31 anos e ela apenas 19.

Eles ficaram juntos por cerca de 6 anos e Max ainda contou que foi ela quem tomou a iniciativa de sugerir o início do romance. A diferença de idade nunca foi problema, a família de Juliette aprovou o relacionamento, mas em 2015 eles se separaram.

Atualmente, Max está casado e garantiu que ao lado de sua esposa está na torcida para que Juliette vença o BBB21. “Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, disse o empresário.