BBB21: Arthur admite que contou com apoio da Globo dentro do reality e toda verdade vem à tona

PUBLICIDADE

O paredão que resultou na saída de Sarah, agitou ainda mais o BBB21, pois enquanto a sister deixou o jogo lamentando profundamente, Rodolffo e Juliette comemoraram a permanência na disputa pelo prêmio milionário.

Mas enquanto os dois comemoram a volta do paredão, Arthur faz planos para os próximos dias. Ele é o atual líder e terá direito de vetar alguém na prova que será realizada nesta quinta-feira, inclusive já contou que poderá deixar Juliette de fora.

Hoje pela manhã, Arthur estava na cozinha conversando com João e fez uma revelação que surpreendeu o público que acompanhava o BBB21 ao vivo. Primeiro o instrutor de crossfit perguntou ao professor de geografia se ele sabe como Gil está, então foi informado de que o brother ainda continua muito abalado pela saída da aliada.

Foi então que Arthur revelou que quando Projota foi eliminado, assim como Carla Diaz, ele precisou contar com o apoio da Globo, que disponibilizou a psicóloga do Big Brother Brasil para atendê-lo e ajudá-lo a superar aquele momento difícil.

O crossfiteiro contou a João que a psicóloga fez a ele a seguinte pergunta: “Você se inscreveu em dupla ou individual?”. Foi a partir daí que ele começou a meditar que apesar de perder grandes aliados no jogo, precisava continuar firme.

Arthur explicou que foi após a conversa com a psicóloga que ele teve uma nova visão do jogo e entendeu que a eliminação não é o fim, mas o começo de uma nova etapa no BBB21.

E ciente de que corre grande perigo de ser emparedado na noite do próximo domingo, Arthur está focado e se preparando psicologicamente para a próxima prova do líder, para tentar garantir uma nova imunidade.