Ana Maria alfineta Sarah sobre Covid: ‘Se coloque na situação de alguém que chega na porta de uma UPA’

PUBLICIDADE

Sarah foi a nona eliminada dessa vigésima primeira edição do Big Brother Brasil com impressionantes 76,76% dos votos em um paredão com o cantor sertanejo Rodolffo e a advogada e maquiadora Juliette.

A participante começou o reality como uma das favoritas a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, mas acabou se perdendo em seu próprio jogo e sua popularidade fora da casa foi despencando após ironias sobre a pandemia e descaso com os protocolos da OMS.

Como já é uma tradição da Rede Globo, a eliminada dessa terça-feira (30/03) foi a convidada de hoje para um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você. 

Ana Maria iniciou a atração com uma indireta bem direta para a “sister”. A apresentadora alertou sobre a letalidade do coronavírus nesse estágio em que a pandemia se encontra principalmente no Brasil. Ana cobrou respeito ao isolamento e falou sobre as pessoas que vão desesperadas para a UPA para pedir socorro, mas não encontram leitos.

Outros pontos discutidos durante a conversa no café da manhã foi o afastamento de Sarah com Juliette em um determinado momento do jogo. Sarah afirmou para Ana Maria que não via mais verdade nela dentro da casa e hoje entende que julgou errado: ‘Deveria desconfiar de outros‘; disse ela claramente se referindo a Rodolffo e Caio, que eram seus parceiros no jogo mas foram cruciais para que ela fosse para o paredão.

Ana Maria tornou a falar da pandemia no final do programa e Sarah pediu desculpas ao público por seus posicionamentos dentro da casa e explicou que para ela a situação aqui fora já devia estar controlada.

Categorias BBB