in

Ana Maria alfineta Sarah sobre Covid: ‘Se coloque na situação de alguém que chega na porta de uma UPA’

Reprodução/Globo
Publicidade

Sarah foi a nona eliminada dessa vigésima primeira edição do Big Brother Brasil com impressionantes 76,76% dos votos em um paredão com o cantor sertanejo Rodolffo e a advogada e maquiadora Juliette.

A participante começou o reality como uma das favoritas a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, mas acabou se perdendo em seu próprio jogo e sua popularidade fora da casa foi despencando após ironias sobre a pandemia e descaso com os protocolos da OMS.

Como já é uma tradição da Rede Globo, a eliminada dessa terça-feira (30/03) foi a convidada de hoje para um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você. 

Publicidade
Publicidade

Ana Maria iniciou a atração com uma indireta bem direta para a “sister”. A apresentadora alertou sobre a letalidade do coronavírus nesse estágio em que a pandemia se encontra principalmente no Brasil. Ana cobrou respeito ao isolamento e falou sobre as pessoas que vão desesperadas para a UPA para pedir socorro, mas não encontram leitos.

Outros pontos discutidos durante a conversa no café da manhã foi o afastamento de Sarah com Juliette em um determinado momento do jogo. Sarah afirmou para Ana Maria que não via mais verdade nela dentro da casa e hoje entende que julgou errado: ‘Deveria desconfiar de outros‘; disse ela claramente se referindo a Rodolffo e Caio, que eram seus parceiros no jogo mas foram cruciais para que ela fosse para o paredão.

Ana Maria tornou a falar da pandemia no final do programa e Sarah pediu desculpas ao público por seus posicionamentos dentro da casa e explicou que para ela a situação aqui fora já devia estar controlada.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]