Hóstia ou Whey Protein? Padre Marcelo retoma nova forma e chama atenção nas redes sociais

PUBLICIDADE

Padre Marcelo está bombando nas redes sociais desde o início desta terça-feira (31). A nova forma do religioso, mais bonito e mais forte está sendo pauta para diversos sites e dominando plataformas como o Twitter.

Padre Marcelo chamava atenção há algum tempo pela perda de peso e cansou de viver contrapontos com essas notícias. Antes de fazer uma dieta radical, perder 40 quilos e chamar atenção pela magreza, também despertou a curiosidade nos fiéis pelo excesso de peso.

Nos últimos anos, após essa dieta radical, chegou a ser apontado como vítima de uma anorexia quando declarou que estava tendo problemas relacionados a uma severa depressão. Agora, em novas fotos, Padre Marcelo aparece mais forte, definido e saudável.

Mas engana-se quem pensa que essa mudança do Padre foi repentina. Esse novo visual do padre já vem sendo observado por quem acompanha suas missas e programas nos últimos meses de forma gradual. 

Padre Marcelo tem 53 anos e continua bastante discreto. Atualmente ele quase não dá entrevistas e praticamente não fala absolutamente nada sobre a sua vida pessoal. Na internet, a brincadeira anda rolando solta e com muito bom humor sobre o novo visual do padre: “Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi: “Em busca do Shape Sagrado“, bricou um usuário do Twitter.

Cabe ressaltar que o Padre, antes de ser assumir o caminho religioso, já foi bem forte e algumas fotos dessa época voltaram a circular hoje pela internet.

Outra usuária também se divertiu com a situação: “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free“, apontou.