Agressora de Padre Marcelo Rossi sofre com graves doenças, de acordo com a Polícia

PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi virou notícia em todo o país, após o vídeo chocante onde uma mulher aparece o empurrando, do alto do palco onde celebrava a Santa Missa, em Cachoeira Paulista. O local aparece lotado com milhares de fiéis, que ficam assustados com o que veem. 

Milagrosamente, Padre Marcelo Rossi saiu ileso do atentado. O religioso afirma ter contado com uma proteção divina, e por pouco o empurrão não virou uma tragédia muito maior, sobretudo por conta da altura de onde ele caiu.

A grande dúvida agora é o porquê da mulher que o agrediu ter tomado essa decisão tão drástica. A Polícia Civil apurou algumas informações a respeito dela, que tem 32 anos, e viajou do Rio para Cachoeira Paulista (SP) acompanhada do filho de 2 anos, em uma caravana, e descobriu que ela sofre de graves doenças psicológicas.

Agressora de Padre Marcelo Rossi enfrenta tratamento psiquiátrico

A Polícia Civil de São Paulo chegou a conclusão de que a mulher que aparece nas imagens empurrando Padre Marcelo Rossi enfrenta sérios quadros de confusão mental, transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico para cuidar de suas doenças.

Padre Marcelo Rossi se abstém de prestar queixa contra agressora

Após o ocorrido, a mulher foi conduzida por policias até uma delegacia, onde teve que prestar depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal. Entretanto, Padre Marcelo Rossi optou por não prestar queixas contra a mulher. Ela foi então liberada, e conduzida para um centro de apoio médico da Canção Nova, instituição católica onde a Santa Missa estava sendo celebrada.