Amores Verdadeiros: Kendra inventa mentira absurda para Nikki sobre Gusmão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Nikki (Eiza González) descobre que foi vítima de Gusmão, mas nem desconfia que é mentira de Kendra (Marjorie de Souza).

Kendra já mostrou tudo que pode fazer para se vingar das pessoas que atravessam o seu caminho, mas provará que pode ser ainda pior com Nikki.

Para tirar a jovem do caminho de Francisco (Sebástian Rulli), a malévola será capaz de inventar terríveis mentiras. Tudo começará com Kendra se fazendo de boa amiga de Nikki.

Nikki escuta o que não quer de Kendra e fica em choque

Durante um encontro com a amiga, a loira afirmará que o rapaz está se insinuando para ela, mas com a intenção de conquistá-la para poder quitar as dívidas que o pai dele tem com jogo.

Nikki ficará assustada com a revelação, pois afirmará nunca ter desconfiado que o pai de seu amado era um viciado, muito menos que ele sabia disso e sempre escondeu dela.

Kendra mente mais uma vez para Nikki

Nikki ainda custará acreditar na amiga, pois é muito difícil para ela pensar que o homem de sua vida está fazendo uma coisa dessas. Kendra também mentirá ao dizer que Gusmão falou sobre uma aposta de conquistar Nikki.

A jovem ficará transtornada com a situação, pois terá certeza que a amiga está mentindo para se livrar do amado. Momento depois, ela acreditará que sua amiga esteja dizendo a verdade.

A jovem pensa que Kendra jamais seria capaz de mentir para ela, por isso não pode deixar de lado tudo que ela está lhe dizendo. A cena não tem data prevista para ir ao ar no folhetim mexicano.