Juliette bate novo recorde mundial na internet após paredão

PUBLICIDADE

Juliette Freire bateu um recorde mundial ao postar uma foto no Instagram e ter um milhão de likes em apenas seis minutos. Já somam mais de quatro milhões de likes na postagem que agradece ao público pela votação. Com 17 milhões de seguidores em sua rede social, a  imagem foi publicada pela equipe da advogada logo após a eliminação de Sarah Andrade. 

Até a postagem de Juliette, esse recorde era da cantora americana  Billie Eilish, que tinha alcançado o feito em sete minutos. De acordo com os fãs da advogada, esse engajamento seria uma resposta para todos aqueles que andaram dizendo pelas redes sociais que a advogada estaria comprando seguidores. Os mesmos fãs ressaltam que Juliette entrou na casa com apenas quatro mil seguidores, o que a torna um fenômeno na internet.

Uma das internautas comentou que agora a sister é detentora da foto que atingiu 1 milhão de likes mais rápido na história do Instagram, ou seja, em apenas seis minutos.

Em outro comentário um admirador lembrou que o engajamento da Juliette foi colocado em dúvida há algumas semanas, quando ela foi acusada de comprar seguidores por fãs de outros participantes e comemorou o feito.

A influenciadora digital ‘Foquinha’ também comentou em seu Twitter sobre Juliette: “Gente do céu! Juliette batendo recorde de foto mais curtida no instagram. 1M em 6 minutos“. Ela lembrou também que Billie Eilish tinha obtido o recorde  esses dias e batendo a Selena Gomes.

A imagem postada por Juliette já soma também mais de 194 mil comentários no Instagram. Foi a foto mais vista ontem de toda a plataforma em âmbito mundial.