Anderson Leonardo assume namoro após ser acusado de estupro por MC Maylon: ‘Não vamos casar virgens’

PUBLICIDADE

Há cerca de dois meses, o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, foi acusado por Maycon Douglas Nascimento Adão, o MC Maylon, de ter cometido abuso sexual durante um encontro em um motel da zona Oeste do Rio de Janeiro.

Maylon, de 21 anos, disse à polícia que achou que o encontro entre os dois seria apenas para tratar de negócios. Já Anderson, de 48, afirmou em depoimento que a parte acusada já tinha conhecimento do que iriam fazer ao chegar no Queen, na Barra da Tijuca.

Meses passaram e o assunto ainda é bastante comentado no Brasil. Recentemente, Anderson deu uma nova entrevista para um youtuber e falou a respeito de outro tema envolvendo sua vida pessoal: a nova namorada.

Anderson preferiu não revelar qual a identidade da amada, mas afirma que eles são bastante quentes quando o assunto são as relações íntimas: “Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…“, disse.

O vocalista do Molejo ainda revelou que vem sofrendo com ataques de internautas depois que seu envolvimento com MC Maylon veio à tona. “Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho“, rebateu o artista.

A polícia continua investigando as acusações de MC Maylon contra Anderson. O famoso disse que tudo o que ocorreu dentro do motel com o dançarino foi de maneira consensual, não forçado, como afirma Maycon Douglas. Diversas testemunhas foram ouvidas, incluindo os funcionários do estabelecimento onde o encontro aconteceu, no dia 11 de dezembro do ano passado.