in

Anderson Leonardo assume namoro após ser acusado de estupro por MC Maylon: ‘Não vamos casar virgens’

UOL/Montagem
Publicidade

Há cerca de dois meses, o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, foi acusado por Maycon Douglas Nascimento Adão, o MC Maylon, de ter cometido abuso sexual durante um encontro em um motel da zona Oeste do Rio de Janeiro.

Maylon, de 21 anos, disse à polícia que achou que o encontro entre os dois seria apenas para tratar de negócios. Já Anderson, de 48, afirmou em depoimento que a parte acusada já tinha conhecimento do que iriam fazer ao chegar no Queen, na Barra da Tijuca.

Meses passaram e o assunto ainda é bastante comentado no Brasil. Recentemente, Anderson deu uma nova entrevista para um youtuber e falou a respeito de outro tema envolvendo sua vida pessoal: a nova namorada.

Publicidade
Publicidade

Anderson preferiu não revelar qual a identidade da amada, mas afirma que eles são bastante quentes quando o assunto são as relações íntimas: “Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…“, disse.

O vocalista do Molejo ainda revelou que vem sofrendo com ataques de internautas depois que seu envolvimento com MC Maylon veio à tona. “Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho“, rebateu o artista.

A polícia continua investigando as acusações de MC Maylon contra Anderson. O famoso disse que tudo o que ocorreu dentro do motel com o dançarino foi de maneira consensual, não forçado, como afirma Maycon Douglas. Diversas testemunhas foram ouvidas, incluindo os funcionários do estabelecimento onde o encontro aconteceu, no dia 11 de dezembro do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn