Vídeo: em lágrimas, mãe de Yudi Tamashiro desabafa sobre tudo o que viveu com Covid; ‘vendo a morte de perto’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), o apresentador Yudi Tamashiro compartilhou, em seu Instagram, rede social em que conta com cerca de 2,6 milhões de seguidores, um emocionante vídeo ao lado de sua mãe.

Tânia Tamashiro estava internada desde o dia 18 de março em um hospital na região de Osasco (SP) por conta de complicações oriundas da Covid-19.

No último domingo (28), Yudi compartilhou, em suas redes sociais, que sua mãe havia conseguido alta hospitalar e que estaria curada da doença.

Na ocasião, o ex-apresentador do clássico Bom dia & Cia, do SBT, continuou pedindo que os internautas orassem para o seu pai, que também foi diagnosticado com a doença, sofreu uma parada cardíaca e segue internado. “Deus continua fazendo milagres”, declarou Yudi em sua publicação.

Vídeo emocionante

Nesta terça, no Instagram do apresentador, mãe e filho apareceram em um vídeo em que tentam alertar os fãs sobre os perigos da Covid.

Tânia inicia o vídeo dizendo que venceu a Covid e que precisa fazer um testemunho sobre a vida dela. Na sequência, a mãe do apresentador disse que as pessoas não conseguem mensurar o que é a doença para cada um, já que o vírus se manifesta de formas diferentes em cada organismo.

A mulher também comenta sobre Nelson, seu marido, que segue intubado vivendo a poder das máquinas, e declara que tem muita fé que ele sobreviverá.

Sobre a sua situação, Tânia comentou: “Eu sou testemunha do que é um Covid no corpo de uma pessoa, eu passei foram 12 dias no hospital vendo a morte de perto”, e, posteriormente, pediu para que todos tentem se prevenir ao máximo, pois a doença é horrível e ninguém merece passar por ela, mesmo que assintomático.