BBB21: Gilberto culpa Juliette por ter se afastado e fica mudo com resposta da sister

PUBLICIDADE

Depois da saída de Sarah no Big Brother Brasil, Gilberto ficou colocando em Juliette a culpa pelo afastamento do trio. O doutorando disse que a advogada ficava inventando desculpas para ficar longe deles, porém, acabou levando mais uma invertida. Ela rebateu que: “quem fazia isso eram vocês dois”.

O pernambucano disse que começou a achar que Freire estava tentando se afastar da dupla, e estava procurando algum motivo para isso acontecer. A maquiadora apontou que eles se afastaram dela porque não queria que ela discordasse da opinião dos dois quando a casa se envolveu na relação de Arthur e Carla.

A advogada continuou dizendo que soube que ele e a brasiliense falavam mal dela o tempo todo. Depois disso, o nordestino ficou mudo com a justificativa da moça.

A maquiadora aconselhou o economista dizendo que as pessoas acreditam naquilo que elas querem acreditar, porque ele sempre soube como era o jeito dela, porém, se esqueceu disso no decorrer do jogo, e apagou da memória o que ela tinha dito de positivo a ele. Segundo ela, toda essa confusão envolvendo o trio poderia ter sido evitada.

Juliette disse que estava inconformada por ter que se explicar sobre os mesmos assuntos por várias semanas seguidas. Fazendo referência a polêmica que aconteceu no início do jogo envolvendo Lumena, a moça assegurou que explicou para todos que perguntaram a ela o que havia acontecido na ocasião.

Na noite de ontem (30), Sarah deixou a competição com mais de 76% dos votos do público, a moça era uma das favoritas para ganhar o reality.

Categorias BBB