in

Após ser eliminada, Sarah fala sobre ter julgado Juliette: ‘Pesei a mão’

TV Globo
Publicidade

Durante entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você nesta quarta (31), Sarah afirmou que pretende rever seu julgamento sobre Juliette no confinamento. Após ter sido eliminada, a consultora de marketing confessou que errou e poderia ter ouvido mais ao invés de apenas julgar. Ela disse: “pesei a mão”.

Após assistir algumas falas, a brasiliense contou o motivo dela ter ranço da advogada. Ela disse que não retira tudo que falou, pois, foi algo que ela sentiu, tudo que era falado dentro da casa, Freire dava um jeito de puxar para ela o assunto. Para Sarah, não é preciso está comparando as situações da casa com o que aconteceu na vida de cada um.

Sarah confessou que julgou Juliette por causa do jeito dela e que quando alguém está dentro do jogo, começa a achar que tudo é estratégia dos adversários, e assume que pode ter errado nisso. Ao se referir a Caio e Rodolffo, a loira disse que julgou a pessoa errada quando estava lá dentro.

Publicidade
Publicidade

A loira afirmou que foi contra a pessoa errada por motivos que ela fantasiou na sua cabeça. Ela, Gilberto e Juliette era um grupo unido, mas caso ela não tivesse feito o que fez e falado o que falou, não estaria sendo coerente com ela mesma.

A ex-sister também falou sobre a tentativa de afastar Gilberto de Juliette. Ela justificou que a paraibana tinha deixado claro que iria votar no rapaz. Ela apenas defendeu quem era sua prioridade máxima lá dentro, pois, acreditava que era ruim para o doutorando ficar perto da maquiadora.

Sarah apontou que a culpa foi toda dela. Embora Gil esteja se sentindo culpado, não foi isso que aconteceu. Ela acredita que sua opinião sobre Juliette pode ter prejudicado ele, e isso dói muito.

Publicidade
Publicidade