Amores Verdadeiros: Francisco flagra Nikki e Roy na cama e tem pior dor do mundo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Francisco (William Levy) dará um flagrante em Nikki (Eiza Gonzalez) e Roy (Eleazar Gómez), que estarão na cama e pensará o pior.

Nikki terá uma grande reviravolta em sua vida nas emoções que estão por vir, que a fará casar com Roy no lugar de Francisco, que é e sempre continuará sendo o grande amor de sua vida.

O guarda-costas ficará triste ao saber que ela estará casada com outro, mas verá uma cena chocante. Tudo começará com Gusmão indo à casa de Nikki para se desculpar com ela.

A intenção do bonitão é fazer com que a mulher lhe dê mais uma oportunidade de fazê-la feliz. Ao chegar no local, o rapaz não perderá tempo e irá direto ao quarto da jovem.

Assim que entrar no quarto, Francisco verá a amada dormindo ao lado de Roy. Com isso, o rapaz pensará que ela já se entregou de vez para o rival e não tem mais oportunidade de conquistá-la.

O rapaz irá embora arrasado do local, pois entenderá que perdeu o amor de sua vida para sempre e não existe mais nada que ele possa fazer para mudar isso. Por mais que lhe doa, ele deve reconhecer que perdeu.

Sozinho, ele dirá que entendeu o que está acontecendo, por isso fará questão de deixá-la em paz para viver o grande amor que ela sempre quis na vida. Ele irá embora acreditando que jamais terá oportunidade com Nikki novamente.

Enquanto isso, Nikki nem imaginará que o amado esteve na casa dela, subiu ao seu quarto e a viu com outro homem. As cenas ainda não têm data prevista para serem exibidas no folhetim mexicano.