BBB21: sem barba e pedindo o Livro dos Mórmons, Gil é outra pessoa após eliminação de Sarah

PUBLICIDADE

A eliminação da Sarah já era esperada pelo público que acompanha o Big Brother Brasil, mas pegou muita gente lá dentro da casa de surpresa. Gil imaginava que amiga poderia sair na disputa com Juliette e Rodolffo, mas após o anúncio sua reação deixou todo mundo preocupado.

Gil surtou após a saída de Sarah, batia no peito gritando que a culpa tinha sido sua e chorou bastante. Na manhã desta terça-feira, ele acordou apenas para fazer a barba e voltou a dormir. Os fãs se preocuparam muito com o abatimento de Gil na saída da sua aliada, mas o susto maior veio depois.

Durante a tarde, em conversa com João, Gil disse que queria ir ao confessionário fazer um pedido urgente para tentar amenizar seu descontentamento. Ele queria pedir para a produção liberar o Livro de Mórmon. Como todos sabem, a produção do programa não pode entregar livros para os confinados. João, para acalmar Gil, pediu para que ele mentalizasse e tentasse lembrar do que dizia o livro.

https://twitter.com/gilbertoinfo/status/1377278510243311619

Na internet, muitos acharam preocupante a decisão de Gil. O visual lembra o Gilberto da época da igreja, onde ele conta que era muito infeliz por ter que esconder e lutar contra sua orientação sexual. Alguns internautas vão mais além e dizem que ele está se punindo por achar que foi o culpado da saída de Sarah – o que não procede.

Enquanto muitos se preocupam com a mudança radical de Gilberto, outros acham que não passa de uma estratégia para garantir mais tempo no jogo. A única certeza é que Gil do Vigor realmente ficou transtornado com a perda da sua fiel escudeira e terá que recalcular rota para se aproximar de novos aliados ou terminar o seu jogo sozinho.

Categorias BBB