in

Caso Evelyne Ogawa: famosos lamentam morte da radialista; companheiro confessou o crime

Fotomontagem: Instagram Evelyne Ogawa/Diogo Marcondes
Publicidade

A morte da apresentadora e radialista Evelyne Ogawa, de 38 anos, repercutiu nos últimos dias. A mulher foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31, no apartamento onde morava em Samambaia, no Distrito Federal, na sexta-feira (26). O homem usou um fio elétrico para cometer o feminicídio.

Evelyne trabalhava na Rádio Federal do Distrito Federal. Em sua homenagem, a emissora exibiu um programa especial nesta terça-feira para recordar sua carreira e também abordar a questão do feminicídio no DF e em todo o Brasil. Evelyne era muito querida pela equipe da emissora.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Evelyne. Kiko, do KLB, escreveu: “o mundo já acabou… Deus te receba no melhor lugar da vida eterna”. “Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares”, postou a ex-participante do Big Brother Brasil Elis Nair.

Publicidade
Publicidade

Detalhes da morte de Evelyne Ogawa

O triste caso de feminicídio que repercute em todo o Brasil aconteceu na noite de sexta-feira. Imagens das câmeras de segurança do prédio onde ela morava mostraram Evelyne e Vinícius no elevador. Em outros momentos, ele aparece sozinho saindo do prédio e passando pela recepção.

No sábado, o homem se apresentou à polícia com um advogado, confessou o crime e foi liberado em seguida. Policiais foram ao apartamento e confirmaram que Evelyne estava morta. Ela foi estrangulada com um fio elétrico. Nesta segunda, pela manhã, o corpo foi sepultado em cemitério do Distrito Federal. 

Na terça-feira, dia 30, ele foi preso pela Polícia Civil após se entregar. Este não é o primeiro crime de Vinícius, ele foi acusado de espancar uma ex-namorada em 2017.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!