Caso Evelyne Ogawa: famosos lamentam morte da radialista; companheiro confessou o crime

PUBLICIDADE

A morte da apresentadora e radialista Evelyne Ogawa, de 38 anos, repercutiu nos últimos dias. A mulher foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31, no apartamento onde morava em Samambaia, no Distrito Federal, na sexta-feira (26). O homem usou um fio elétrico para cometer o feminicídio.

Evelyne trabalhava na Rádio Federal do Distrito Federal. Em sua homenagem, a emissora exibiu um programa especial nesta terça-feira para recordar sua carreira e também abordar a questão do feminicídio no DF e em todo o Brasil. Evelyne era muito querida pela equipe da emissora.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Evelyne. Kiko, do KLB, escreveu: “o mundo já acabou… Deus te receba no melhor lugar da vida eterna”. “Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares”, postou a ex-participante do Big Brother Brasil Elis Nair.

Detalhes da morte de Evelyne Ogawa

O triste caso de feminicídio que repercute em todo o Brasil aconteceu na noite de sexta-feira. Imagens das câmeras de segurança do prédio onde ela morava mostraram Evelyne e Vinícius no elevador. Em outros momentos, ele aparece sozinho saindo do prédio e passando pela recepção.

No sábado, o homem se apresentou à polícia com um advogado, confessou o crime e foi liberado em seguida. Policiais foram ao apartamento e confirmaram que Evelyne estava morta. Ela foi estrangulada com um fio elétrico. Nesta segunda, pela manhã, o corpo foi sepultado em cemitério do Distrito Federal. 

Na terça-feira, dia 30, ele foi preso pela Polícia Civil após se entregar. Este não é o primeiro crime de Vinícius, ele foi acusado de espancar uma ex-namorada em 2017.