in

Triunfo do Amor: Bernarda conta para Victoria que Maria Desamparada é sua filha

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) atenderá o pedido de seu filho e contará para Victoria quem é sua filha. Entretanto, a vilã o fará quando a empresária estiver sedada, após passar por uma cirurgia de remoção de um tumor no seio.

A religiosa entrará no quarto, menosprezará a inimiga e contará, próximo do ouvido de Victoria, que o nome de sua filha é Maria Desamparada. Depois ela volta para casa se sentindo leve, pois atendeu o pedido do padre João Paulo, sem correr o risco de estragar seu plano.

Após acordar da anestesia, Victoria terá uma leve lembrança que ela não sabe distinguir se realmente é real ou foi um sonho, de Bernarda indo visita-la no quarto do hospital. O problema é que a empresária não se recorda do que foi dito pela religiosa.

Publicidade
Publicidade

Mais tarde, em conversa com padre João Paulo, Victoria comenta que lembra vagamente que sua mãe veio lhe ver e disse o nome de sua filha, mas ela disse enquanto estava sedada. João Paulo ficará furioso com o que sua mãe fez.

João Paulo não pode contar para Victoria que Maria Desamparada é sua filha perdida, pois a descoberta se deu através de segredo de confissão e por ser padre, não pode quebrar esse segredo ou receberá um castigo divino.

João Paulo pensou que sua mãe estava sendo sincera quando disse que estava disposta a mudar, mas com a confissão de Victoria, se deu conta que a religiosa continua sendo a mesma pessoa, obcecada em fazer a inimiga sofrer.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. A novela pode ser exibida em horários diferentes em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido a programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades