Triunfo do Amor: Bernarda conta para Victoria que Maria Desamparada é sua filha

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) atenderá o pedido de seu filho e contará para Victoria quem é sua filha. Entretanto, a vilã o fará quando a empresária estiver sedada, após passar por uma cirurgia de remoção de um tumor no seio.

A religiosa entrará no quarto, menosprezará a inimiga e contará, próximo do ouvido de Victoria, que o nome de sua filha é Maria Desamparada. Depois ela volta para casa se sentindo leve, pois atendeu o pedido do padre João Paulo, sem correr o risco de estragar seu plano.

Após acordar da anestesia, Victoria terá uma leve lembrança que ela não sabe distinguir se realmente é real ou foi um sonho, de Bernarda indo visita-la no quarto do hospital. O problema é que a empresária não se recorda do que foi dito pela religiosa.

Mais tarde, em conversa com padre João Paulo, Victoria comenta que lembra vagamente que sua mãe veio lhe ver e disse o nome de sua filha, mas ela disse enquanto estava sedada. João Paulo ficará furioso com o que sua mãe fez.

João Paulo não pode contar para Victoria que Maria Desamparada é sua filha perdida, pois a descoberta se deu através de segredo de confissão e por ser padre, não pode quebrar esse segredo ou receberá um castigo divino.

João Paulo pensou que sua mãe estava sendo sincera quando disse que estava disposta a mudar, mas com a confissão de Victoria, se deu conta que a religiosa continua sendo a mesma pessoa, obcecada em fazer a inimiga sofrer.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. A novela pode ser exibida em horários diferentes em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido a programação local das afiliadas do SBT.